Projetos em Andamento Porta do Sol, Mairinque,SP.

Casa Paineiras

A casa Paineiras foi desenvolvida a partir do sonho dos clientes em ter uma casa uma suspensa, arrojada e flutuante e onde se utilizasse todos ambientes de forma térrea e  ainda tivesse uma vista maravilhosa da natureza, e foi  assim surgiu a casa paineiras.

Unimos as funções do dia a dia em unico bloco ˜L˜ com pequenos desnivel que permitiu com que a arquitetura  nao interferissem  na visualização da paisagem. No bloco inferior projetamos "o parque de diversões " com uma grande garagem e oficina para motos e no bloco superior o office  que ganhou o espaço para ser incorporado nessa relação harmonica do dia a dia.

Projetada toda em vidro e com uma vista da natureza incrível, todos os blocos se interliga através de um jardim interno e para se vencer o desnivel do terreno e os custos da fundação utilizaremos estrutura metálica, divisoria interna em drywal e cobertura plana. 

As placas solares, reuso de agua, ventilação cruzada, iluminação natural, minimos impactos de terraplanagem foi projetado para que fosse uma construção autosustentável.


Tags

arquiteturabiofilia casapaineiras arquiteturasustentavel paracegover arquiteturaacessivel CASASDEALTOPADRAO portadosol